Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu i5 2300 2.80ghz segura uma 1050 gtx 2gb galax ?? para jogar tipo jogos como elder scrolls online ( meu processador é o recomendando para esse game ) , gta v , fornite , league of legends ??

TENHO 8GB DE RAM

Postado

Não vai dar gargalo, pode até colocar uma 1050ti que aguenta de boa, já a 1060 teria um gargalo porém o fps ia ser alto demais e acho que não implicaria na jogatina.

Fique atento se sua fonte é de boa qualidade (caso seja desconsidere meu comentário). Fontes que eu recomendo para sua config: CX450W ou PCYES! Electro V2 430W.

• Curtir 3
Postado

A placa de vídeo vai dar uma margem de fps execelente, tenho um pc antigo de 6 anos e quando joguei LOL eu rodava no alto a 60fps, já essa 1050 é bem recente e daria muito mais fps além de poder jogar outros jogos com boa qualidade de desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...