Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola pessoal,gostaria que me tirassem algumas duvidas a config do meu pc é :

Processador:Pentium g4560

placa-mãe : Asrock ddr4 

placa de video : GT710 2 gb 64 byts

fonte:500 W REAIS 

memoria ram: 4gb

 

Eu gostaria de fazer alguns upgrades,que seria na memoria ram e na placa de video,qual devo fazer primeiro ? Se da placa de video me indiquem uma que tenha saida VGA e seja superior a gt710 pf... e a memoria ram eu gostaria de por mais um pente de 4 gb esse pente que esta atualmente é 4 gb 2400 ghz 4x8...primeiramente,o que significa esse 4x8 ? e quais seriam os requisistos para eu adquirir o outro pente de 4 gb ? aguardo a resposta de vcs

 

obs: o jogo que considero mais pesado que jogo é o Euro truck simulator 2.

 

obrigado desde ja :) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kauan Martins Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Primeiramente colega, você utiliza memória DDR4 correto? Se sim acho que colocar um pente de 8GB para ter 12GB seria um custo benefício bem legal. Quanto à placa de vídeo, eu colocaria no máxima uma GTX 1050 Ti neste processador, para não ter gargalo excessivo. Caso queira acrescentar apenas 4GB de RAM, tente pegar da mesma marca da sua memória e da mesma frequência para ativar o Dual-Channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...