Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações galera.

Gostaria de tirar uma duvida com vocês...
Estou utilizando o jDateChooser para pegar uma data e inserir no banco MySQL.

O problema é que a aplicação não está respeitando a data que coloco, está inserindo a data atual do sistema.
Por exemplo, se eu coloco 05/06/2018, quando salvo e dou um select no banco percebo que foi salvo a data atual do meu sistema. Por que acontece isso?

Abaixo está o código que pego a data:

pst.setDate(5, new java.sql.Date(jDatProCompra.getDate().getTime()));
                pst.setDate(6, new java.sql.Date(jDatProCompra.getDate().getTime()));

Obrigado a todos!

----------------------

Achei o problema, pode fechar

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Leonardo Lovato disse:

Achei o problema, pode fechar

Poderia por gentileza, compartilhar a solução do problema, de forma a ajudar futuros usuários que enfrentem problema semelhante e venham a encontrar o seu tópico? Obrigado :)

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, gustavodbg disse:

Poderia por gentileza, compartilhar a solução do problema, de forma a ajudar futuros usuários que enfrentem problema semelhante e venham a encontrar o seu tópico? Obrigado :)

Claro! Desculpe o egoísmo! rs.

Foi um erro besta, perceba que eu seto a data no mesmo jDate (que se chama jDatProCompra), ou seja, logicamente a data ia ficar a mesma nos dois campos.

Eu só troquei o nome de jDatProCompra para jDatProVencimento (que é o nome da minha outra jDate). 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!