Ir ao conteúdo

Placas com sistema RGB (custo/benefício)

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Estava procurando uma placa-mãe que pode controlar RGB de coisas como fans, gabinete, etc. Pois meu sonho de consumo é ter um Aerocool P7-C1. E estava pensando na B350 Gaming (inicialmente quero um ryzen, mas estou cogitando um intel de 7 ou 8, estou avaliando os preços) alguém sabe alguma placa-mãe com valor "baixo" com esse tipo de controle rgb (Rgb Fusion ou Aura Sync).

Postado

valeu cara... uma placa legal, mas meu medo é sobre a garantia... muitos dizem que a garantia da asus é meio "fraca".

E aproveitando o tópico alguém sabe me dizer qual seria o "melhor" processador, um intel de oitava, de sétima ou um ryzen

Postado

@EW1611 Cara sobre a garantia da Asus fico te devendo, tenho uma GTX 1060 6GB OC mas até agora não necessitei da garantia, em questão de plataforma eu recomendo pegar já a 8ª geração da Intel ou o a linha Ryzen, tenho um Rayzen 5 1600X até agora não me deu dor de cabeça, recomendo fortemente e por mais que essa placa seja para a 1ª geração AM4 tem compatibilidade com a 2ª

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...