Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite Cravado A 60 Fps


Posts recomendados

Antes eu jogava a 120 fps em media mais dai o windows atualizou então fui abrir o fortnite estava cravado a 60 ja tentei desativar o dvr de jogos do xbox

tentei mexer no painel de controle da nvidia mais tambem nao adiantou alguem poderia me ajudar pfv?

obs:o fps do meu jogo esta ilimitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, veja se o Vsync(Sincronização Vertical) nas opções do Fortnite está desligada (é a última opção na aba de vídeo, se não me engano, e ela é uma daquelas opções que só tem Sim ou Não). Caso o vsync dentro do jogo já esteja desligado, tente ir no painel de controle da Nvidia, vá na aba Gerenciar as Configurações 3D, procure Sincronização Vertical e mude para desligado. Lembrando que isso irá tirar o limite de 60 fps de todos os jogos, o que não é tão recomendável assim (em certos jogos, não vai fazer diferença no gameplay, além de poupar sua placa de vídeo). Verifique as temperaturas durante seu jogo antes de mais nada, apenas por questões de segurança mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa está limitando seu FPS, e possivelmente algum software. Você usa RivaTuner? Pode ser ele. Ou também, tente usar essas configurações https://imgur.com/a/z8nrm. Caso não dê certo, tente desativar o DVR pelo registro do Windows (regedit). Procure na internet, tem tutoriais para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!