Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, mas não dá bip e nem vídeo.


Posts recomendados

Olá gente, tudo bem?

Eu tenho um problema aqui que não consigo resolver, eu ficaria realmente agradecido se pudessem me ajudar.

 

Se caso eu abri a discussão no tópico errado me desculpem.

 

Meu Pc:

Processador AMD A10

GTX 550 ti e uma gt 740 sc

2x 4gb ddr3

placa-mãe: gigabyte ga-f2a55m-s1

Fonte 500w powerX

 

Eu ligo o PC o cooler gira, tudo acontece normalmente, mas não dá vídeo algum no monitor, o problema do bip deve ser por causa que não está conectado o Speaker, e não tem os pinos dele.

Como em um gabinete não tem o speaker eu tentei com outro gabinete, mas não liga nada.

 

Já tentei várias coisas para arrumar como:

 

Já dei clear CMOS

Já tirei as memórias ram e testei

Mexi nos jumpers

Troquei os cabos do monitor

Tirei a placa de vídeo e conectei sem ela

Já tentei ligar as mobos com uma outra fonte, mas não ligou. (Essa mesma fonte liga em outros Pc)

 

Não sei mais o que fazer, e eu tenho 3 Pc e todos eles estão com o mesmo problema, todos ligam normalmente e não dão vídeo (só um deles tem o speaker, e não também não bipa).

 

Não sei se é por causa disso, mas não conectei alguns pininhos:

Mic Power(L)

Line out fr e RR

Mic in(R) gnd

Line out FL e RL

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já tentei trocar os cabos de vídeo, até já tentei por outro monitor e nada. 

Já tentei usar HDMI e VGA, conectada a placa-mãe, e depois conectada com a placa de vídeo. 

Como eu não sei conectar direito os pininhos ni painel da placa-mãe (Power led, HDD led, etc) eu to achando que pode ser esse o problema. 

Por que eu fui remontar um dos Pc e agora não liga nada, sendo que antes pelo menos ligava.

Isso já tinha acontecido uma vez, daí eu dei clear CMOS e voltou a funcionar.

 

Detalhe que eu não citei é que eu tenho na verdade 3 placa de vídeo é uma delas eu tenho certeza que funciona, pois usava a pouco tempo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa-mãe só aceita um processador que eu tenho aqui, mas o que eu acho estranho é que os meus 3 Pc estão assim, exatamente o mesmo problema e eu não tenho como trocar os processadores entre elas porque as placas mães não suportam outros processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!