Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa escolher para 2a ou 3a geração?


Posts recomendados

( desculpa o livro) 

 

então, quero montar um pczinho usado( eu sou pobre memo ._ .), o processador vou pegar um i5 2400 ou i5 3470 usado, mas acho que vou de 2400 por ser frete gratis, e vim com cooler. mas ai eu não sei qual placa-mãe é boa pra esses processadores, placa-mãe é a unica parte do hardware que tenho duvida pacas, então se puderem ajudar. 

 

eu tava olhando essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904367413-placa-me-h61-ddr3-lga1155-i3-i5-i7-2-e-3-ger-zerada-_JM

 

mas o pessoal disse que ela é difícil achar a bios para poder atualizar.

tem outra: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1034143047-placa-me-asrock-h61m-hg4-lga-1155-ddr3-hdmi-micro-atx-_JM

mas eu não sei se é boa, então se poder ajudar. 

 

a placa de vídeo eu acho que vou de gtx 770, ou 660 ti, ou 760, ou alguma similar a essas, que rode pugb já ta bao.

8gb de Ram

fonte vai uma nova, dependendo de como ficar a config, eu pego os watts necessário.

resto eu to veno ainda.

 

desculpa o livro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador eu não possuo nada ainda, mas tenho quem possa testar as peça para ver se funciona, quanto ao orçamento, queria gastar entre 1400 à 1800, o quanto menos para pegar um monitor novo, tenho a tv, então monitor mesmo só pra poder colocar no quarto. mouse e teclado eu arrumo por vintao aqui na city

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...