Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, estou montando um pc e ja decidi quase todas as peças

ja comprei a placa de video que é uma Geforce Gtx 1050

se vocês puderem deixar ai um processador e placa-mãe que rode Gta V Overwatch  e Fortnite junto com a 1050 ajudem ai!

Minha renda vai até uns 800 e ainda tem que comprar gabinete e memoria ram!

(ja tenho a fonte shuashua)

Postado

opa mano tenho placa-mãe não. basicamente tenho uns 900 a 1000 reais para comprar Gabinete, memoria ram, Processador e placa-mãe!

 

Minha fonte é uma Mymax 600 wathz reais

Postado

alguma preferência por placa-mãe ?  este eh o item que deve ser comprado primeiro, pois a modo ira determinar qual o processador, memoria, e video serao instalados em teu pc, seja uma configuração minima  ou maxima.

depois que indicares tua preferência, vou descrever aqui, a configuração que montei. nao quero influenciar tua escolha antecipadamente, sem que tenhas conhecimento de outras configuracoes possiveis.  

Postado

@ReTaKen Entendo, porém fica inviável se quiser comprar um kit recente, pois só a fonte que você tem de comprar é pelo menos R$200(A sua é de baixa qualidade), 8GB de memória hoje está perto dos R$400, sobraria 400 para gabinete e processador. No caso eu aconselharia a comprar um kit mais antigo ou usado

adicionado 0 minutos depois

@ReTaKen Neste caso veja algum kit i3 4170 + H81 + 8GB DDR3 1600MHz + CX 450

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...