Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC

Core 2 duo 2.2Ghz

1,5 RAM ddr2 

fonte 120w

win7 32bits

atualmente estou com dois pentes de memoria ram 1gb e 512mb totalizando 1,5 porém tenho um pente de 2gb ddr2 

mais ou menos 1 mes atras eu coloquei um o pente de 2gb e de 512mb e funcionou (Utilizavel 2,00) dps eu tentei colocar 

o de 1GB Totalizando 3,00GB ... Não funcionou ficou dando tela azul / travando na bandeira do windows / gestão de energia  e etc.. desde então o pente de 2gb não funciona e os  outros estão funcionando perfeitamente 

Já tentei limpar com a borracha e n deu em nada... 

Postado

Tente trocar a Memoria de Lugar, Tem PC que n suporta memoria de outra fabricante assim dando conflito,EX;sua memoria RAM e da Smart e você coloca uma RAM da Smart e Outra Gingston dara conflito e não ira funcionar você pode te ate queimado seu pente de 2GB

Espero ter ajudado!

Postado

relembrando que a memoria já funcionou com outros tipos (kingston e etc) e eu ja troquei de lugar varias vezes e nada...

6 minutos atrás, Gabriel Wolff disse:

Talvez sua placa-mãe não suporte/Reconheça pentes de Ram de Diferentes Marcas, apenas Gemeos. 

5 minutos atrás, ReneCueio disse:

Tente trocar a Memoria de Lugar, Tem PC que n suporta memoria de outra fabricante assim dando conflito,EX;sua memoria RAM e da Smart e você coloca uma RAM da Smart e Outra Gingston dara conflito e não ira funcionar você pode te ate queimado seu pente de 2GB

Espero ter ajudado!

Postado

Olá...

Deveria consultar o manual da placa-mãe para saber o que esta fazendo.

Acho que deu problema no pente de 2GB.

Proxima vez ja sabe.

Espero ter ajudDo e aTé...

Luís.

Postado
2 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Deveria consultar o manual da placa-mãe para saber o que esta fazendo.

Acho que deu problema no pente de 2GB.

Proxima vez ja sabe.

Espero ter ajudDo e aTé...

Luís.

testei o pente em outro pc e funcionou e meu pc suporta memorias ram diferentes

Postado

Olá...

Legal se tudo não deu problema. Portanto, Entre no site do fabricante de sua placa-mãe e baixe esse manual, vejá a quantidade de memoria que ela suporta e suas recomendações. Muito cuidado em inserir pentes com alta taxa de MHz além do instimado. Leia atentamente quais é o recomentavel através desse manual. Jamais repita esse procedimento sem ter conhecimento do Hardware. Pergunte sempre a técnico que sabe e pode ajudar.

Acho que isso é tudo.

Obrigado e até...

Luís.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!