Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC tem Windows 10 , Uma placa de vídeo geforce 730 , 4gb de ram , estou tendo um problema que ele liga e desliga sozinho , as vezes chega até a entrar no Windows,  já troquei filtro de linha e tudo,  mas o problema continua , o que devo fazer ?Se a pergunta for repetida desculpe , mas não consigo resolver o problema !

• Membro VIP
Postado

@Ilan Augusto Olá, 

Qual a sua fonte? Marca e modelo.

Já verificou as temperaturas do computador?

Acontece algum tipo de erro (tela azul ou outra coisa) antes de desligar?

Houve alguma mudança (instalação de algum programa suspeito, um novo hardware, queda de luz, etc.) quando começou a acontecer isso?

• Curtir 1
Postado

Minha fonte e uma atx 500 w tda , já verifiquei,  o pc fica a 30 °C quando reinicia ,Ele não aparece nada , simplesmente desliga como se tivesse tirado ele dá tomada,  instalei um jogo rules of survival quando começou,  mas já formatei e não mudou nada !

Postado

qual o modelo de placa-mãe, e a sequencia de "beeps" quando o micro eh ligado ?

Postado
9 minutos atrás, Van Jacques disse:

qual o modelo de placa-mãe, e a sequencia de "beeps" quando o micro eh ligado ?

Não sei o modelo da placa-mãe e não consigo ligar o pc pra ver quantos beeps

Postado

comece pelo basico

- retire a bateria da placa-mãe por um minuto

- recoloque a bateria na placa-mãe

- inicialize o pc, apenas com o processador (e sua respectica fan ligada), um pente de memoria, e placa de video (on board ou offboard)

- verifique a existencia de "beeps"

Postado

praticamente impossivel de verificar, sem abrir o pc.

vai ter que levar na assistencia autorizada, para fazer uso da garantia.

o tempo urge.

Postado

um bom tecnico resolve em um dia apenas, se nao precisar comprar pecas novas. o valor do conserto eh zero, por conta do computador estar na garantia, tendo ou nao a necessidade de comprar um componente novo, para a troca daquele que esta com defeito. mas neste caso ter que comprar um novo componente (hd, memoria, placa de video, etc), que demanda tempo, se nao houver estoque. geralmente de 5 a 15 dias, ou um pouco mais. nao perca o tempo da garantia, caso contrario vai custar caro, e muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!