Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 ti, pc desliga


Posts recomendados

Olá, meu setup consistem em;(NÃO SEI SE É NECESSARIO TODAS ESSAS INFORMAÇÕES, MAS POR VIA DE DUVIDAS ESTÃO AI)

GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI WINDFORCE OC 4GB GDDR5 128BIT

i5 650 3.2

Fonte Atx 600w Real Br One Brx Up-s600w Gamer Pfc

P7H55-M/BR

8g RAM 1333

 

Não sei necas sobre OC, e da ultima vez eu apenas subi ele pelo extreme engine e o pc desliga sozinho após alguns segundos, é devido a ser um aumento muito alto ou o setup não disponibilizar OC? Poderiam me auxilar como faço para ter ganhos sem prejudicar a placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde.

Ou o OC está mal feito ou essa fonte ruim não está segurando o OC. Verifique também as temperaturas dos componentes.

Faça um estresse no PC com algum software para verificar se ocorre o desligamento.

adicionado 1 minuto depois

Aliás, vê se responde seus outros tópicos, né. A gente aqui responde pras paredes rsrs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Ou o OC está mal feito ou essa fonte ruim não está segurando o OC. Verifique também as temperaturas dos componentes.

Faça um estresse no PC com algum software para verificar se ocorre o desligamento.

adicionado 1 minuto depois

Aliás, vê se responde seus outros tópicos, né. A gente aqui responde pras paredes rsrs.

Vou fazer isso assim que chegar em casa, me indica algum programa bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...