Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais notebooks Custo benéficio até R$2000 em 2018?


Visitante

Posts recomendados

Tem boas sugestões?

Eu tenho dúvida se importar adianta pra economizar como eu faço com outros gadgets mas acho que não iria ter muita diferença,e já que diferente do meu pc não da pra montar vou pedir dicas de bom custo benéficio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, vanessa_v02 disse:

Gostei da sugestões mas tem dicas de comprar sem Windows,pra não precisar pagar a licença eu não vou usar Windows neles,e também vou usar pra netbeans e edição leve de imagem,o uso é complementar o que meu pc faz e dividir com a família,não é jogar pra isso tenho meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, vanessa_v02 disse:

Então, mais barato que estes, a RAM já vai pra 4GB. Acho que é melhor você investir nos de 8GB mesmo, com i5 de 7ª...

Os mais baratos não gostei muito, pois não vão durar muito tempo sem travamentos

 

Eu entendo,você sabe se tem alguma maneira de comprar sem pagar a licença do win ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...