Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Gabriel Gomes da Silva disse:

Vale a pena pegar I5 + gah61m d2b3 por 350? E outra eu iria usar para jogar alguns jogos com esse kit pois ganhei uma placa de video gt 730 de 2gb .

Por 350? Vale bastante a pena. 350 costuma ser só o i5, hahaha.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Pelos vídeos que eu vi, deve ficar entre 30 e 40FPS, dependendo dos gráficos.

adicionado 1 minuto depois

Nesse vídeo aqui, ele poderia ter aumentado um pouco a qualidade. Dá pra notar que a placa de vídeo não está no máximo e o processador está gargalando. Nesse caso, é um Pentium de 4ª geração. Esse i5 deve ser melhor.

adicionado 2 minutos depois

Tem esse:

• Curtir 2
Postado
16 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

Sim, ele vai me vender a placa+ o processador por 350 mas não sei se é confiável. Se eu comprar e não estiver funcionando posso devolver e recebo meu dinheiro ?

Se for Mercado Envios, sim.

Postado
33 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

@ClinkLinck Mas ai no caso o cara que vende tem que aceitar vender pelo mercado envios né?

Aparentemente este anúncio é entregue pelo Mercado Envios. Você pode ver que abaixo do botão comprar, está escrito isso:

Citação

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
7 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

@ClinkLinck Então é só eu pagar normal né? No meu caso vai ser via boleto. E quando chegar se não tiver de acordo com o anuncio eu recebo meu dinheiro ?

Sim, é que funciona assim. O dinheiro não cai na conta do vendedor enquanto os 7 dias de arrependimento não passarem.

Se não receber de acordo com o anuncio, você abre uma disputa, e se o vendedor não entrar em acordo, você recebe seu dinheiro de volta. Se ele se dispor a devolver o dinheiro se você devolver o produto, dá bom. Mas se ele simplesmente desaparecer depois da venda, ele vai ficar sem produto e sem dinheiro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!