Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, eu tenho um Dell Inspiron 15R 5537 i7, com uma placa de rede DW1705, e o problema é o seguinte:

Eu conecto na rede wi-fi da minha casa e funciona corretamente, depois de uns 20 minutos de uso de internet ou menos ele para de carregar qualquer página, mas não informa no windows que está sem internet e continua conectado na rede, mas a internet continua funcionando em outros aparelhos. Para voltar a reconectar tenho que reiniciar o computador. O problema não é na rede, pois trocamos de internet ontem e o problema continua no wifi do modem novo.

Para conseguir usar a internet continuamente tive que usar um adaptador antigo de wi-fi por USB DWA125 e funciona sem quedas e perda de sinal.

Alguém consegue me dar um help?

Já tentei de tudo, reinstalar os drivers, desinstalar a placa, usar driver genérico do Windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...