Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JohnWiki

Outro Onde coloco meus arquivos BAT?

Recommended Posts

Desculpa, gente, sou novo.

Minha dúvida é: Existe algum tópico onde eu possa postar meus bats scripts para estar compartilhando com quem precisar?

bats.png.c5e146da8bde80d9167f3d6db0208f58.png

Este são os melhores batch que fiz até o momento.

Desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sub-fórum mais apropriado provavelmente seria este aqui mesmo, o "Programação - outros".

Aí fica com você ver como quer fazer isso. Poderia colocar todos em um único tópico, ou criar 1 para cada script.

(E no segunda caso talvez criar 1 tópico que serviria de índice com links para todos os outros tópicos com uma descrição simples de cada 1. Dependendo do interesse poderia ver com os moderadores sobre a possibilidade de fixar o tópico, tornando-o em um tópico centralizado onde as pessoas poderiam postar links para seus tópicos com scripts batch.)

Também seria interessante se além de postar o script também desse uma explicação do que o script faz, e qualquer outra informação que for relevante sobre o script, como uma explicação das partes mais complexas do script.

OBS: Lembre-se de usar a o botão < > (Code) para postar códigos no fórum (veja minha assinatura abaixo para mais detalhes).

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão isrnick, tentarei fazer isso ;) 

Espero que alguém goste  dos meus códigos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais