Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia bípedes, 

Atualmente faço diversas edições tanto em vídeo ou imagem, uma coisa que tem acontecido é travar o Vegas quando aplico FX em alguma track, simplesmente na hora de visualizar ele trava, e se eu não visualizo e mando renderizar direto, o vegas fica rodando o tempo, o tempo estimado só sobe e não passa do momento da track que tem o FX, coloquei mais um pente de memória pra ver se era isso mas não rolou, dei a sugestão de comprar uma VGA, seria o ideal ou é algum problema no programa em si? 

Configuração:

I3-7100 3.90Ghz

SSD 120gb 

4gb RAM Corsair (não lembro a frequência) 

sem VGA alguma, só a onboard

Em edições apenas com efeitos do crop e tal, não rola nenhum travamento, mas se eu aplico qualquer FX, até os Linear blur da vida ou BW, ele trava total.

Me ajudem por favor!

Obrigado!

Lucas

• 3 semanas depois...
Postado

A menos que você queira fazer vídeos de 620x480 eu não me arriscaria a fazer vídeos com esta configuração. Só vai fazer você se estressar e passar raiva. 

Um bom upgrade no seu PC e vai dar tudo certo.

• 2 meses depois...
Postado

Oi amigo, tenho uma solução para seu problema, o mesmo aconteceu comigo.
Os FX não funcionavam no preview, o programa parava de responder, e se eu tentasse renderiza-lo o progresso parava no trecho que tinha o FX e o tempo aumentava pra sempre, se for mesmo isso faça o seguinte:

Abra seu Vegas e vá na aba OPÇÕES, selecione a opção PREFERENCIAS. Feito isso uma janela ira se abrir, selecione a aba VIDEO, e no campo "Dynamic Ram Preview Max" altere o valor para: ZERO (0). Aplique as configurações, e reinicie o programa. 

Não pense que precisa de um computador mais moderno para executar o Vegas, já utilizei maquinas bem piores do que a que você mencionou, espero ter ajudado, qualquer coisa dá um salve. Abraços.

1.png

2.png

• 1 ano depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...