Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera tudo joia ?

Estou precisando de uma ajudinha.

Tenho esse algoritmo de força bruta já implementado, meu programa já ler arquivos txt, e eu tenho que usar esse algoritmo para poder busca uma palavra que eu digito e colorir ela em um texto qualquer que eu abro.

Não estou conseguindo usar esse algorítimo para implementar essa busca em texto.

Tenho o textbox que recebe o texto e outro que recebe a palavra digitada e o botão para executar.

Não sei como começar para poder desenvolver essa parte do código. Desde de ja agradeço qualquer ajuda.

namespace BuscaTexto {
    class ForcaBruta {
        public static int forcaBruta(String p, String t) {
            int i, j, aux;
            int m = p.Length;
            int n = t.Length;
            for (i = 0; i < n; i++) {
                aux = i;
                for (j = 0; j < m && aux < n; j++) {
                    if (t[aux] != p[j])
                        break;
                    aux++;
                }
                if (j == m)
                    return i;
            }
            return -1;
        }
    }
}

• Amei 1
Postado

@Leandro.Lau     para postar seu código é melhor usar o botão  <>  que está lá na barra de ferramentas da janela de responder , pois senão seu código fica faltando alguns caracteres como os [ i ] .      para testar as strings você pega as duas palavras no arquivo e vai na função que verifica se são iguais ou não ,  mas você não postou o arquivo txt , então coloquei duas variáveis para testar ,  e seu código com algumas modificações ficaria assim     :

using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Text;

namespace comparar_string
{
    class Program
    {
        static void Main(string[] args)
        {
            int c=0;
            string a = "qualquer";
            string b = "qualquer";
            c = forcaBruta(a, b);
            if (c != 0) 
                Console.WriteLine("A String {0} é Diferente De {1}",a,b);/*strings diferentes*/
            else
                Console.WriteLine("A String {0} é iguail a {1}", a, b);  /*strings iguais    */
            Console.ReadKey();
        }
        public static int forcaBruta(String p, String t)
        {
            int j,flag;
            int m = p.Length;
            int n = t.Length;
            flag = 0;
            for (j = 0; j < m; j++)
            {
                if (t[j] != p[j] || (m != n))
                {
                    flag = 1;/*não são iguais*/
                    break;
                }
            }
            return flag;
        }
    }
}

• Curtir 1
Postado

@devair1010 beleza, obrigado vou fazer o teste e lhe respondo se deu tudo certo. 

adicionado 23 minutos depois

@devair1010 Tentei implementar aqui mais , o forçaBruta ele da que não existe no contexto atual. Esse algorítimo esta na outra class, eu estou tentando usar ele no botão de forms. A minha caixinha de txt recebe o que eu quero pesquisar e o botão acionaria o codigo pra fazer essa busca ne um texto qualquer que abrir no programinha através do algorítimo forçaBruta.

Eu preciso que esse algoritmo de forçaBruta verifique um texto qualquer , e depois colora de uma cor, quando eu digitar o texto a ser buscado esse algorítimo eu  aciono por um botão. Depois disso ele mostraria a palavra pra min colorida no texto.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!