Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Csgo laggy é stutters em combate


Posts recomendados

meu pc:

----------------------------------------------------------

I7 7700 non-k 

gtx 750ti sc evga

hdd seagate 500gb 5900 rpm

hdd wd blue 250gb 5900 rpm

b250m-plus/br

cooler do processador t4 cooler master

memoria corsair vengeance 8gb 2400 mhz

monitor xl2411

-----------------------------------------------------------

 

eu uso o csgo tudo no low é em 1024 black bars é estou tendo problema com travamentos as vezes,ou melhor nas horas importantes 

com esses equips era para rodar o cs liso,tmb bem que essa placa não e da melhores é não tenho ssd mas era para ter um cs liso alias cs é puro processador .

mas falando dos stutter,estou sofrendo muito mas muito mesmo,vivo no reddit vendo post sobre stutter e sempre o mesmo nada muda,ou muda no dm da gc e chega na partida laga quando to em combate, na vdd quando vejo um inimigo,ja fui na bios desabilitei o eist é o c6 fico melhor em termo de fps mas eu sinto os mesmos lags ainda pior do antes,ja formatei o windows inumeras vezes ate troquei de hdd por que achei que tinha formatado de mais e tal,mas fico a mesma coisa,to pensando em fazer o que for para tiras essas travadas pois jogo competitivamente csgo,estou na liga principal na gc e sinto que se eu tiver sem esses stutters eu iria para a pro muito mais fácil,queria arrumar isso o mais rápido possivel,espero que a galera aqui ajude me com esse problema, de coração agradecerei e responderei a todos os comentarios =D,meu fps fica sempre 300 as vezes cai para uns 260 230 o minimo é 180,mas mesmo com 260 tenho essa sensação de lag que é horrivel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu monitor é 144hz , então trave os FPS do jogo a 144. Assim os frames vão ficar mais estáveis . % de uso dos componentes vai abaixar , temperatura vai abaixar , e isso só tem pontos positivos e pode até ser a solução para o seu problema.

 

Pode checar a porcentagem de uso , do processador , e da placa de vídeo durante a sua gameplay ? Como você deixa o V-sync desligado , provavelmente você está usando 100% de processador e/ou da placa de vídeo. Isso faz com que esquente e cause os problemas de travamento que você citou.

E é exatamente assim mesmo , você está com 100% de uso de processador , vai pra um combate durante o jogo , explode uma granada ,ai dropa FPS. 

Eu ligo o V-sync em todos os jogos . A menos que seja um monitor G-sync , não vale a pena jogar com os frames destravados.

 

Como o CS:GO é um game relativamente leve , eu não sei se ele tem limitação de FPS máximo , então pode ser que você mesmo com 300fps não esteja usando os 100% de um ou mais componentes. Ai nesse caso pode ser um dos 3 problemas abaixo:

 

  • Mesmo sem o uso máximo de memoria, processador ou vga , cheque a temperatura do processador e da VGA , pode ser um problema relacionado a isso.
  • Cheque a integridade do disco , no seu caso o HD que esta o jogo. Também pode ser a causa.
  • Qual fonte você usa ?  Pode ser também um problema , se você não usar uma fonte de qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é quase certeza que vai eliminar os travamentos.

Com V-sync desligado , Trave os fps pelo RivaTurner , em uma quantidade desejada e faça o teste .

Nunca joguei em monitor 144hz , então não sei te dizer se realmente piora a questão do input lag.

Depende muito do monitor ( O seu é bom , não deve ter problemas) e do feeling da pessoa essa questão do input lag .

Para mim em monitor 60 e 75 que já joguei , rodou exatamente fluido , sem nenhum problema. E olha que sou chato quanto a desempenho em games. Talvez pra você que jogue competitivamente seja um problema travar os fps

 

Sua fonte é boa , não deve ser o problema.

70 graus temperatura da placa de vídeo ou do processador ? Enfim sei que o i7 é esquentado e não sei a temperatura de target da 750ti ,mas deve olhar especificamente para cada modelo, mas de uma maneira geral se o processador passar de 80 , e placa de vídeo de 75~80 graus , pode começar a apresentar problemas de desempenho.

 

Faça o seguinte , com msi afterburner e riva turner , ative o monitoramento de uso e temperatura da cpu e gpu , framerate e frametime  . Se puder monitorar o clock de ambos também , seria bom.

Assim você descobre se o problema de limitação é no processador ou na placa de vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema. Toda vez que o jogo cai ABAIXO dos 144 fps, sinto travamentos de tela horríveis, como se a tela ficasse mais lenta ao virar o mouse. Quando ligo a sincronicação vertical, fica injogável por causa do input lag. Problema ocorre somente no CS:GO

Alguém tem alguma outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!