Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ha muito tempo coloquei uma senha de login no site 192.224.168.0.1 que e o site login da impressora wifi então eu esqueci a senha e nao consigo mais acessar as configuraçoes dela gostaria de saber como faço para resetar a impressora para padrão de fábrica e configurar tudo de novo do zero

Postado

Eu fiz isso mas ela so reseta as configurações de wireless mas as configurações dentro da pagina 192.168.224.0.1 continuam as mesmas e o login que eu n consigo quebrar dentro dessa pagina eu queria mesmo era formatar a impressora

Postado

Infelizmente não funcionou fiz diversas vezes pressionar em 15s mas apenas liga e fica piscando a luz do botao power dps desliga e fica piscando tambem tentei apertar varias vezes o otao deligar por 15s e nao funcionou apenas liga e desliga e fica piscando a luz do power tambem tentei pressionar os tres botões ao mesmo tempo o x , o de wifi e o power por 15s e nao funcionou..

adicionado 3 minutos depois

No manual dela tambem nao fala nada a respeito de login e senha dentro das configuraçoes da pagina 192.168.224.0.1 apenas diz que e atraves dessa pagina que se pode resetar padrão de fabrica mas quando entro nesta pagina ele pede login e senha , ja tentei burlar a pagina inspecionando elementos pelo google chrome criei um robot pra ficar chutando a senha aténacertar e nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!