Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar a bios da Biostar X370GT5 com placa de vídeo G210 e Ryzen 5 1600.


Posts recomendados

Comprei uma placa Racing X370GT5 da Biostar, coloquei um ryzen 5 1600 e uma placa de vídeo G210, mas não consigo acessar a bios para verificar a ordem de boot. Não sei se é a placa-mãe ou a de vídeo. A de vídeo funciona em outras placas antigas. Alguém sabe como acessar a bios dessa placa, porque estou achando que ela está com problemas e preciso requerer a troca, se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o caso, mas em algumas placas a inicialização é tão rápida que não dá tempo de pressionar a tecla DEL.

Outra maneira é entrar no Ambiente de Recuperação do Windows:

Na tela de logon clique no ícone do Power, fique pressionando a tecla SHIFT e clique em Reiniciar

Já no Ambiente de Recuperação vá em Soluções de Problemas, Opções Avançadas

Procure por algo similar a Configurações do Firmware UEFI

Irá reiniciar e voltando já na tela do BIOS UEFI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto @adcarvalho ,

Prezados após consultar a Biostar comunicaram que a placa de vídeo G210 não é compatível e que talvez seria necessário atualização, de fato ela não trabalha com UEFI. Como forma de acessar a bios peguei uma Radeon R5 230 (GV-R523D3-1GL), rev. 2.0, PCI-E 2.0, compatível com PCI-E 3.0, placa simples que funcionou para o propósito de acessar a X370GT5. Obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Valdevir MR

Em 12/06/2018 às 21:35, Valdevir MR disse:

@f_neto @adcarvalho ,

Prezados após consultar a Biostar comunicaram que a placa de vídeo G210 não é compatível e que talvez seria necessário atualização, de fato ela não trabalha com UEFI. Como forma de acessar a bios peguei uma Radeon R5 230 (GV-R523D3-1GL), rev. 2.0, PCI-E 2.0, compatível com PCI-E 3.0, placa simples que funcionou para o propósito de acessar a X370GT5. Obrigado pela ajuda.

 Olá, estou seriamente pensando em adquirir essa biostar x370gt5 pelo custo/beneficio, só quero que ela rode tranquilamente um Ryzen R7 1800x no Max Turbo Frequency 4.00 GHz que ele faz.

 Ví que já tem uns meses que este tópico foi aberto, quero saber aos proprietários dessa placa, se ela é boa, se ainda funciona, se não está dando tela azul da morte ou travamentos após estes meses de uso, e claro, se ela suporta o ryzen R7 1800x na condição citada acima.

 Obrigado a Todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!