Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, como vai? Preciso de um computador com um bom funcionamento, ótimo custo benefício, para rodar jogos leves, navegar na internet e usar alguns programas de edição. Fiquei em dúvida entre esses dois computadores:

Computador Celeron G3930 + 4GB DDR4 + HD 1TB

Computador Celeron J3060 + 4GB DDR3 + HD 1TB (Vai ser 8GB)

O segundo é mais barato, mesmo possuindo mais RAM, porém fiquei em dúvida com relação aos outros componentes. Se puderem me ajudar a escolher um desses ou me recomendarem um outro (que não precise comprar as peças separadamente) eu agradeço muitíssimo.

Obs: Não posso passar desse preço :( 

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

É pra escolher o menos pior? Nenhum deles serve pra edição e nem jogos.

Esses computadores só servem para acesso à internet, vídeos, escritório.

O mínimo decente que eu achei lá é esse: Ryzen 3 2200G. Só precisa de uma boa fonte e mais 4GB de memória.

Esse G4560 aqui é bom para edição, mas não tanto para jogos.

Se você tiver alguma peça para reaproveitar, já te ajudaria bastante.

• Curtir 1
Postado

Bom, se eu for comprar as peças, acho que posso fazer um upgrade posteriormente, quando as coisas aqui em casa melhorarem um pouquinho hehe (pois é, só R$ 1000,00, porque o negócio tá feio, mesmo kkkkkkk) nem mesmo tenho tempo pra montar porque estou precisando de um PC urgente. Então, entre esses dois, qual deles vocês acham o menos pior? 

• Membro VIP
Postado
Em 12/06/2018 às 17:19, Dimitry Cavalcanti disse:

Ok, eu vou ver se consigo conciliar aqui pra pegar esse com G4560, mas se não der pego o com G3930. Muitíssimo obrigado, vocês me ajudaram bastante! :)

No mercado Livre você acha ele mais barato. Não sei se o frete compensa.

Computador Pentium G4560 + 4GB DDR4 + HD 160GB

adicionado 0 minutos depois

Sem juros: Computador Pentium G4560 + 4GB DDR4 + HD 160GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!