Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hey guys, há muito atrás realizei a compra de um PC bem básico, e gostaria de auxílio pra realizar um upgrade nele, considerando que não possuo necessidade de realizar mudanças bruscas, como trocar pra socket 1151, ram ddr4, pois o tempo que dedico a tais atividades é bem limitado, e seria desperdício de dinheiro. Apenas quero extrair o máximo que posso com a placa-mãe atual, realizando um upgrade que permita que jogos como: Cs go, lol, dota 2, sejam no mínimo jogáveis com uma qualidade média e um fps estável. O que seria viável aprimorar?  Agradeço desde já.

Motherboard: Lenovo g41 socket 775

Processor: E4400 2.0ghz

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9600 gt 512mb

Ram: 4gb ddr3

Postado

Testes realizados conforme pedido, segue os valores:

League of legends, Low: 

Max fps: 80

Média: 63

Minimo: 32

GPU: 17 %

CPU: 100%~96

Ram 3561

Cs Go média 35, constantes travamentos.

Postado

cara eu não entendo muito sobre essa linha de processadores mas  acredito que não vai dar tanto gargalo e mesmo se der a 1030  já vai te ajudar muito

adicionado 0 minutos depois

gargalo atrapalha um pouco mas não é um mostro de 7 cabeças 

adicionado 14 minutos depois

também tem a R7 240, eu recomendo as duas por causa do preço 

Postado

Se o Pentium está gargalando até uma mísera 9600GT (CPU com 100% de uso, GPU com pouco uso), não vai adiantar comprar a GT 1030.

Recomendo um Core 2 Quad Q6600 / Q8400 / Q9400, costuma custar abaixo de 100 reais. Se achar outros modelos superiores (como o Q9550 ou até o Q9650) por menos de 100 reais (tem gente falando que achou, então existe uma certa possibilidade), também vale a pena.

• Curtir 3
Postado
36 minutos atrás, Jeffrey Seid disse:

thanks, vou providenciar um. Colocar 8gb ddr3 mudaria algo também ? ou 4gb já é suficiente para os respectivos jogos?

4GB já é suficiente pra CS:GO, LoL e Dota. Compre +4GB se for jogar algo mais pesado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...