Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de video para de responder do nada


Posts recomendados

oi tenho um pc de segunda mao mais ou menos... eu ganhei ele da minha ex professora ... ele tem a placa de video que ja vem no pc Intel(r) G45/G43 Express Chipset e um processador Pentium Dual-core E5300 to jogando jogo razoaveis... LoL,Minecraft e GCH e o computador o driver para de responder no lol direto tipo uma partida demora 50 minutos o driver para 3 ou 4x e isso ta começando a atrapalhar pois ta me impedindo de jogar rankeadas... no meu antigo pc era um intel celeron com uma placa g33/g31 e eu nunca tive problemas nesses jogos somente por conta do processador ruim ficava muito lag mais problema com driver de video nunca e eu queria saber se tem como resolver isso por que as vezes nem no jogo eu to e o driver para '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zMiracleEYE Caro colega, um erro que foi feito é a utilização de um sistema operacional de 32 bits sendo que neste seu caso 64 bits é mais recomendado. Você está baixando o driver pelo site da Nvidia? Tente formatar a máquina com sistema 64 bits e veja se o problema dos drivers permanece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@zMiracleEYE Caro colega, um erro que foi feito é a utilização de um sistema operacional de 32 bits sendo que neste seu caso 64 bits é mais recomendado. Você está baixando o driver pelo site da Nvidia? Tente formatar a máquina com sistema 64 bits e veja se o problema dos drivers permanece.

@GabrielLP14poxa a maquina tinha vindo com o windows 10 64-bits porém tirei pra instalar o 7 o cara so tem cd do windows 32 bits aqui perto... então no caso a solução e so voltar pro 64 bits mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!