Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Estava utilizando o notebook (Acer Aspire E1-572) e do nada caiu a conexão e desapareceu o ícone do Wi-Fi.

No Painel de Controle também sumiu o ícone da rede sem fio. Pelo Gerenciador de Dispositivos também não tem nada com ponto de exclamação.

Fui no site da Acer e baixei o driver e não consigo instalar, ele um da erro dizendo que "não foi possível localizar o dispositivo ou ele foi ejetado", não me recordo exatamente o texto, não estou em casa agora.

Por cabo está tudo funcionando perfeitamente. Será que queimou a placa de rede sem fio?

Edit: Utilizo Windows 7 - 64 bits.

Postado

Olá...

Já tentou restaurar o sistema?

Se não tentente 2 tecla " FN+f9,f10,f12" ou algum botão de ligar ou desligar wifi que fica do lado do not.

Se tiver queimado a placa wifi , pega outra imprestado e faz o teste.

Espero ter ajudado e até...

Postado
1 minuto atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Já tentou restaurar o sistema?

Se não tentente" FN+f9,f10,f12 ou algum botão de ligar ou desligar wifi.

Se tiver queimado a placa, pega outra imprestado e faz o teste.

Esqueci de dizer acima, mas sim, eu tentei restaurar o sistema para o dia anterior e não adiantou. Na verdade ao restaurar o sistema, ele bugou o chrome e tive que reinstalar ele.

Não tenho como pegar emprestado. Será que existe mais alguma opção antes de mandar para algum técnico ?

Pois a mão de obra do técnico é muito cara, ultima vez queriam me cobrar R$400,00 para trocar o teclado.
Então gostaria de deixar isso como último recurso.

Postado

Olá...

Ū Faz seguinte.: com o not desligado.:

Abre a tampa de baixo e tira apenas a placa wifi e faz uma limpeza com uma lixa fina nas vias Dourada da placa e no Slot. Depois deixa lá novamente e liga.

Se der sorte bom, se não só com outra placa que é muito barato em lojas ou pela internet.

Abaixo deixo uma foto mostrando um exemplo de Modelo de uma placa de notebook.

06-Asus-K53E-Detach-both-wifi-cables.jpg

Postado
8 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Ū Faz seguinte.: com o not desligado.:

Abre a tampa de baixo e tira apenas a placa wifi e faz uma limpeza com uma lixa fina nas vias Dourada da placa e no Slot. Depois deixa lá novamente e liga.

Se der sorte bom, se não só com outra placa que é muito barato em lojas ou pela internet.

Abaixo deixo uma foto mostrando um exemplo de Modelo de uma placa de notebook.

06-Asus-K53E-Detach-both-wifi-cables.jpg

Vou tentar fazer isso quando chegar em casa e depois posto o resultado.

Obrigado pela ajuda :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...