Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede sem fio desapareceu


Posts recomendados

Bom dia.

 

Estava utilizando o notebook (Acer Aspire E1-572) e do nada caiu a conexão e desapareceu o ícone do Wi-Fi.

No Painel de Controle também sumiu o ícone da rede sem fio. Pelo Gerenciador de Dispositivos também não tem nada com ponto de exclamação.

Fui no site da Acer e baixei o driver e não consigo instalar, ele um da erro dizendo que "não foi possível localizar o dispositivo ou ele foi ejetado", não me recordo exatamente o texto, não estou em casa agora.

Por cabo está tudo funcionando perfeitamente. Será que queimou a placa de rede sem fio?

 

Edit: Utilizo Windows 7 - 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Já tentou restaurar o sistema?

Se não tentente" FN+f9,f10,f12 ou algum botão de ligar ou desligar wifi.

Se tiver queimado a placa, pega outra imprestado e faz o teste.

Espero ter ajudado e até...

 

Esqueci de dizer acima, mas sim, eu tentei restaurar o sistema para o dia anterior e não adiantou. Na verdade ao restaurar o sistema, ele bugou o chrome e tive que reinstalar ele.

 

Não tenho como pegar emprestado. Será que existe mais alguma opção antes de mandar para algum técnico ?

Pois a mão de obra do técnico é muito cara, ultima vez queriam me cobrar R$400,00 para trocar o teclado.
Então gostaria de deixar isso como último recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Ū Faz seguinte.: com o not desligado.:

Abre a tampa de baixo e tira apenas a placa wifi e faz uma limpeza com uma lixa fina nas vias Dourada da placa e no Slot. Depois deixa lá novamente e liga.

Se der sorte bom, se não só com outra placa que é muito barato em lojas ou pela internet.

 

Abaixo deixo uma foto mostrando um exemplo de Modelo de uma placa de notebook.

Espero ter ajudado e até...

06-Asus-K53E-Detach-both-wifi-cables.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Ū Faz seguinte.: com o not desligado.:

Abre a tampa de baixo e tira apenas a placa wifi e faz uma limpeza com uma lixa fina nas vias Dourada da placa e no Slot. Depois deixa lá novamente e liga.

Se der sorte bom, se não só com outra placa que é muito barato em lojas ou pela internet.

 

Abaixo deixo uma foto mostrando um exemplo de Modelo de uma placa de notebook.

Espero ter ajudado e até...

06-Asus-K53E-Detach-both-wifi-cables.jpg

 

Vou tentar fazer isso quando chegar em casa e depois posto o resultado.

Obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!