Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galere, no momento estou usando o windows 7 ultimate em casa, e me disseram que o 7 ta ultrapassado, mas nao sei se devo mudar pro 10

Segue as configurações:

processador: AMD fx 4300 black edition

Ram: 8GB

HD: 500GB

Placa de Vídeo: Nvidia GT710

estou perguntando porque uma vez coloquei o 10 aqui, e ficou um tanto quanto lento o PC

Postado

O 10 é bem poluído e um tanto "pesado" comparado ao 7, mesmo com pc gamer eu sinto um lag ao abrir programas ou o menu iniciar. Se você não está tendo problemas não tem porque mudar.

Postado
1 hora atrás, Belloty disse:

Galere, no momento estou usando o windows 7 ultimate em casa, e me disseram que o 7 ta ultrapassado, mas nao sei se devo mudar pro 10

Segue as configurações:

processador: AMD fx 4300 black edition

Ram: 8GB

HD: 500GB

Placa de Vídeo: Nvidia GT710

estou perguntando porque uma vez coloquei o 10 aqui, e ficou um tanto quanto lento o PC

olhe eu tenho uma experiência bem negativa com o windows 10 ele e muito pesado e ficava forçando atualização quando mudei para o windows 7 melhorou bastante tanto nos jogos quanto em sistema 

Postado

então, varios jogos que eu jogo no win7 quando coloquei o 10 diminuiram bastante o desempenho, ai vi na internet que o 7 estava ficando cada vez mais vulneravel, achei que tinha voltar para o 10 por bem ou por mal

Postado
1 hora atrás, Belloty disse:

então, varios jogos que eu jogo no win7 quando coloquei o 10 diminuiram bastante o desempenho, ai vi na internet que o 7 estava ficando cada vez mais vulneravel, achei que tinha voltar para o 10 por bem ou por mal

troquei o meu windows 10 e voltei pro 7 e não me arrependi... mas fui da uma pesquisada e muitas pessoas falam que o windows 10 trava muito 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...