Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som engasgando do nada.


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Galera, meu som anda parando de funcionar do nada, ele engasga e volta. Acontece principalmente com som Alto (Música com Grave), já tentei de diversos metodos e não sei o que fazer. Já baixei aplicativo para descobrir qual é a placa de Som e não aparece qual é a marca, portanto não consigo baixar também. To usando realtek no momento. Quando o som "Para" de funcionar e volta, andei observando que de "Alto Falante" ele muda para "Realtek Audio Output", Então resolvi desativa-lo, porém ele para de funcionar do mesmo jeito, só que sem trocar agora. Não sei se realmente é problema na placa de som, por isso estou pedindo ajuda antes de levar ao técnico. Muitos tutoriais dizem que deve abrir o gerenciador de audio da Realtek e desmarcar uma opção que esta em uma pastinha, porém não tem essa opção pra mim tb. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, KisBR disse:
1 hora atrás, KisBR disse:

O da Bios não da pra baixar, baixei todos e instalou um driver de áudio diferente, agora com uma interface diferente. Meio laranja, porém não mudou em nada, continua dando aquilo. Não consegui instalar todos os drivers também, alguns não são compativeis então da erro..

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Caio Ribeiro Lima disse:

 

Sem título.png

entendi esses sao os mais recentes... você alterou o sistema do windows 7 para o 10? Pode ser isso... Mas pode ser tb problema na peça e nao no driver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, KisBR disse:

entendi esses sao os mais recentes... você alterou o sistema do windows 7 para o 10? Pode ser isso... Mas pode ser tb problema na peça e nao no driver...

Então, acredito que seja na peça mesmo, pois já tentei de tudo quanto é tipo de driver e não funciona nenhum. Não alterei o sistema, ele já veio com o w10 mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Caio Ribeiro Lima disse:

Então, acredito que seja na peça mesmo, pois já tentei de tudo quanto é tipo de driver e não funciona nenhum. Não alterei o sistema, ele já veio com o w10 mesmo!

E nem tem os driver no fabricante... Quando comprar um pc compre  na terabyte ou na pichau.

Faça uma ultima tentativa. Escolha o seus sistema e baixe o audio driver.

http://www.driverscape.com/manufacturers/itautec/laptops-desktops/infoway-st-4256/49984

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!