Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De um dia pro outro não esta dando mais pra jogar online eu jogava com o fps normal 80-100 mas de um dia pro outro ficou 10-30

Já verifiquei a temperatura e esta normal, já formatei, já atualizei a placa de vídeo simplesmente não sei mais o que fazer

Postado
1 hora atrás, CONTRACTZZZZZ disse:

De um dia pro outro não esta dando mais pra jogar online eu jogava com o fps normal 80-100 mas de um dia pro outro ficou 10-30

Já verifiquei a temperatura e esta normal, já formatei, já atualizei a placa de vídeo simplesmente não sei mais o que fazer

de qual jogo voce fala todos ? manda as especificações do pc 

Postado
2 horas atrás, Jasiel disse:

Qual sua configuração completa? Acontece com todos os jogos? Utiliza estabilizador?

4 horas atrás, JulioQwr disse:

de qual jogo voce fala todos ? manda as especificações do pc 

Notebook Asus Z450UA

Intel Core i3 6100U

Windows 10

HD 1 TB

Memória RAM 4GB

Velocidade do Processador 2,3 GHz

Os jogos são Black squad e LOL

• Membro VIP
Postado

@CONTRACTZZZZZ Verifica novamente a temperatura do processador enquanto você joga e poste um print se possível. Como está o uso do HD nos jogos? Verifica o uso da memória ram enquanto joga.

Postado
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@CONTRACTZZZZZ Não lembra de ter alterado alguma configuração? Não fez alguma atualização, por exemplo? Como está a qualidade gráfica do jogo?

Não fiz nenhuma alteração eu simplesmente fui dormi quando voltei estava desse jeito, formatei o computador pra ver se resolvia baixei todos os programas necessários pra jogar e persistiu, no caso do Black squad ele inicia normalmente com ping bom sem travar e rapidamente em coisa de 10seg o ping sobe e o jogo fica com 7fps impossivel de jogar. 

• Membro VIP
Postado

@CONTRACTZZZZZ Veja em algum jogo single-player se isso acontece.

15 minutos atrás, CONTRACTZZZZZ disse:

baixei todos os programas necessários pra jogar e persistiu

Quais programas? Não recomendo nada de Game Booster, Advanced System Care ou coisa parecida...

Recomendo instalar esses programas/extensão para verificar se há algum Malware/vírus em seu computador.

OBS: Se tiver com outro Anti-vírus, desinstale-o.

Postado
24 minutos atrás, Jasiel disse:

@CONTRACTZZZZZ Veja em algum jogo single-player se isso acontece.

Quais programas? Não recomendo nada de Game Booster, Advanced System Care ou coisa parecida...

Recomendo instalar esses programas/extensão para verificar se há algum Malware/vírus em seu computador.

OBS: Se tiver com outro Anti-vírus, desinstale-o.

Já passei o malwarebytes no computador, e quanto aos programas que eu falo são Directx9,Microsoft Visual C++,etc.

• Membro VIP
Postado

@CONTRACTZZZZZ Veja se o problema acontece em jogos single-player. Feche qualquer programa ou arquivo desnecessário na hora de jogar. (Inclusive recomendo fechar o Anti-vírus para testes...). Certifique-se que o Windows Update não está fazendo nenhuma atualização.

Como está a qualidade gráfica no jogo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!