Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom galera chegou a hora de compra minha placa de video e possuo 1300 reais e a duvida é qual das duas sera melhor beneficio? nao tenho condiçoes de juntar para pegar uma 1060 de 6gb. gostaria da ajuda de vocês!

meu setup

Ryzen 5 2600

a320m-cr2

hyper x 8 gb

fonte corsair cx 450

Postado
4 minutos atrás, lucas hayashi disse:

obrigado pela resposta, mas qual e a diferença entre a rx 570 4gb e a 580 4gb que voce mencionou?

A RX 580 tem mais stream processors (2304 contra 2048) e clock maior, vale bem mais e pena, e essa está com um bom preço.

• Curtir 2
Postado
28 minutos atrás, le007 disse:

A RX 580 tem mais stream processors (2304 contra 2048) e clock maior, vale bem mais e pena, e essa está com um bom preço.

e qual a diferença dessa rx580 4GB para a versão de 8gb? 

Postado
24 minutos atrás, Dom_Falconi disse:

e qual a diferença dessa rx580 4GB para a versão de 8gb? 

Justamente a maior quantidade de memória.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, lucas hayashi disse:

estou vendo aqui varias reclamaçoes no reclama aqui estou com meio pé atras.

mas em questao da rx570 4gb vs 1060 3gb? qual me aconselharia?

Eu pegaria a RX 580 que foi indicada. Por quanto e onde você está vendo essa RX 570?

• Curtir 1
Postado

@le007 eu tinha visto na kabum mesmo ela estava saindo 1279 a rog strix mas estou vendo aqui um problema na hora de adquirir a rx 580 4gb. e que minha fonte so tem 1 conector de 1x6 e ela necessita 1x8 o que eu posso fazer nesse caso? ou ela vem um adaptador nesse casos?

desculpe a ignorância sou novo na area.

Postado

@lucas hayashi Observe que essa placa da Kabum tem só 3 meses de garantia, deve ser por causa da alta procura dos mineradores ou é recondicionada. Observe na sua fonte que junto ao conector de 6 pinos tem mais dois em separado, ficando os 6 pinos necessários para a RX 580, como na imagem da direita abaixo:

maxresdefault.thumb.jpg.fff3fdd710e163912feb8b6f10711f06.jpg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...