Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 3gb ou rx 570 4gb?


Posts recomendados

bom galera chegou a hora de compra minha placa de video e possuo 1300 reais e a duvida é qual das duas sera melhor beneficio? nao tenho condiçoes de juntar para pegar uma 1060 de 6gb. gostaria da ajuda de vocês!

 

meu setup

Ryzen 5 2600

a320m-cr2

hyper x 8 gb

fonte corsair cx 450

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007 eu tinha visto na kabum mesmo ela estava saindo 1279 a rog strix mas estou vendo aqui um problema na hora de adquirir a rx 580 4gb. e que minha fonte so tem 1 conector de 1x6 e ela necessita 1x8 o que eu posso fazer nesse caso? ou ela vem um adaptador nesse casos?

desculpe a ignorância sou novo na area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas hayashi Observe que essa placa da Kabum tem só 3 meses de garantia, deve ser por causa da alta procura dos mineradores ou é recondicionada. Observe na sua fonte que junto ao conector de 6 pinos tem mais dois em separado, ficando os 6 pinos necessários para a RX 580, como na imagem da direita abaixo:

 

maxresdefault.thumb.jpg.fff3fdd710e163912feb8b6f10711f06.jpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!