Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando e o mouse e teclado continua ficionando


Posts recomendados

venho aqui perdir ajuda a vcs a alguns dias atras teve uma queda de energia na minha região ao liga o pc meu hd dava um erro de recovery não lembro especificamente o erro code enfim eu uso windows 10 tentei aperta f8 pra ver se entrava na tela de solução de problema mais não entrava de jeito nenhum ai pedir um hd de uma vizinha q é igual ao meu mais ela usa o wind 7 instalei o hd dela no meu pc so q ao iniciar o wind ele travava e reiniciava pois bem eu tinha um cd velho do windows 7 e formatei o hd dela e baixei o windows 10 pra tenta recupera meu hd mais não conseguir também tiver formatar meu hd apos a formatação meu computador começo a apresenta esse problema a dar pequenos travamentos o mouse e teclado continua pegando é como eu se eu fosse abrir qual quer aplicação ate o relogio do windows em abre pra ver o calendario ele trava, obs: ja abri o gerenciador de tarefas e não tem nemhuma aplicação usando tanto disco ela vai pra 100 % sozinho pois bem pesando q era meu hd começei a usar o do windows 7 da minha vizinha e também acontecia o mesmo problema de travamento o q pode ser se é o meu hd e o dela q estão ruim ? os leds dos 2 hds demoram pra volta a pisca trava pode ser a fonte ? as memorias eu testei com o dignotico do Windows e não deu nd temperatura não é tenho 2 coolers ou pode ser A placa de video ? são travamentos leves e voltaão em 30 segundos no maximo e quando eu forço apertando varias coisas ao mesmo tempo ele demora mais ele esta demorando pra carregar Windows muito tempo mais de 5 minutos com Windows 7 e o 10 me ajudem por favor  os drivers estão todos atualizados 

 

placa-mãe IPMH81G1

processador intel Pentium g3260 3.30 GHz

memoria 2 pentes de 2 gb ddr3 total 4 gb 

placa de vídeo onboard intel hd graphics 

fonte de alimentação  ATX POWER SUPPLY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Amigo, tente formatar sua máquina.

 

Você pode ter algum vírus no seu PC que está travando.

 

O que também passou pela minha cabeça foi a sua máquina servindo de mineração de moeda virtual.

 

(Ultimamente está tendo muitos casos desses, a máquina trava quando se torna mineradora de bitcoin ou qualquer outro tipo de moeda. O mouse fica lento e demorando para responder, para esse caso, só formatando mesmo.)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!