Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Levy

Watch dogs fecha na tela de carregamento

Recommended Posts

Quando início o jogo aparece a tela de loading, mas chegando perto do final apresenta problemas e o jogo fecha.

Estava tendo um problema parecido em  AC Black flag mas era em uma missão que crashava sem explicação.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@o monge já constatei que era por falta de memoria ram, usei o rivaturner mas a config é 

Gt730 3gb ram DDR3, processador Intel g2030 Pentium 

O jogo era original peguei ele um dia que a ubi deixou ele de graca, mas olhando bem a config e bem fraca mesmo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@João Levy De fato a configuração é fraca para rodar um game bugado como watch dogs, cheio de problemas técnicos. Eu recomendo você ir montando um novo PC aos poucos amigo, para desfrutar melhor dos games.

adicionado 2 minutos depois

@João Levy Fora que o game tem uma carga alta para o processador e sua GT 730 não é uma placa recomendada para esse tipo de jogo, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

@o monge Sim as placas "GT" não são para jogos, infelizmente eu não sabia nada de hardware quando eu comprei ela ;-; me arrependo até hoje, podia ter guardado o dinheiro

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, João Levy disse:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais