Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuizSnake2000

Memoria de vídeo dedicada

Recommended Posts

Olá, não tenho placa de vídeo, mas aumentar a memoria de vídeo dedicada ajuda mesmo no desempenho de jogos ou não ?

Como vcs podem ver, minha placa da pra aumentar onde ta em vermelho, mas não quero mexer sem ter a certeza que vai melhorar o desempenho em jogo.

Agradeço quem poder responder!!

35533729_1957740750926724_1696642245198872576_n.jpg

35731501_1957740610926738_7726787100560850944_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@LuizSnake2000 Essa é uma pratica que foi muito utilizada no passado, o aumento da memoria de vídeo dedicada trazia uma experiencia melhor para os desempenhos tidos como "padrão" do windows. Eu mesmo na época como utilizava a memoria de vídeo do processador, não tinha dinheiro para investir em uma Placa de vídeo, eu fiz esse procedimento e não vi nenhum resultado em jogos, pelo contrario, aumentou a temperatura do PC em geral do processador, pois como utilizava um cooler padrão ele não aguentou a utilização mais forte da CPU. Enfim, é um procedimento que vai liberar mais memoria de vídeo para o windows e não mudará em nada os jogos e nem mesmo o desempenho geral do windows.

Qual a configuração do seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

é um i5 2400 com 6 de ram, não é o melhor pc do mundo mas ele ate que é bom, mas não ia aumentar tanto assim a memoria, mas agora que você falo isso nem vou aumentar a memoria dedicada, vou deixar normal e esperar pra comprar uma placa de vídeo kkkkkkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@LuizSnake2000 Isso mesmo, junte uma grana e invista em um PC novo..fazer upgrade nessa configuração é pagar o enterro do pc .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais