Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual delas sai mais em conta? 1GB da Galax ou 2GB da pcyes? Sei que as duas são fracas, mas não posso botar nada mais potente, pois meu pc é fraco.. Mas bom, qual? obs. r5 230 214Reais - gt 710 1gb 218Reais

Postado

@Nerd Na duvida
Amigo, você encontra r5 230 por ~120 reais no Mercado Livre. Mas diz pra gente, qual seu processador, memórias e fonte?
Talvez você esteja desvalorizando demais seu kit. Se informar o restante podemos te ajudar melhor. Abraço.

Postado

Celeron E3300 2,50GHz, mas futuramente vou botar um Core 2 quad q8400 ou q6600, o preço está acima dos 200 por conta do frete para o envio a minha cidade (Jaguaruana-CE)

adicionado 3 minutos depois

@rodrigops  a de 2GB? fica muito caro por conta do frete, mas pretendia jogar Combat Arms, Garry's Mod e até arriscar um CSGO

Postado

Brother, pelo valor que você vai pegar nesse processador, que já é bem antigo e de tecnologia obsoleta, compensava mais você pegar um celeron da 5ª ou 6ª geração e já pegar uma placa-mãe com 4gb ddr4. Vai te proporcionar muito mais desempenho e um custo/beneficio bem melhor, permitindo um futuro upgrade pra um pentium/i5/i7...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!