Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia: O causo é o seguinte o meu pc faz uma semana que esta com um problema que ninguém entende o porque: ele parou de mandar video para o computador; eu testei já os cabos as memórias hd limpei passei borracha e nada resolve, mais o engraçado que é só aqui em casa que ele não funciona, dia 14 eu levei pra arrumar mais não deu conserto pque estava tudo funcionando ai eu trouxe ele pra casa e ele fica uns 2 minutos dando vídeo tudo ok mais do nada ele para de mandar video, continua ligado só não manda vídeo ai eu levei novamente lá e funciona certinho eles deixaram a manhã inteira o pc ligado e funcionando da de jogar e tudo mais eu trago ele aqui e da pau de novo já testei a placa de video separada e ela esta funcionando e o pc sem a placa de video tbem funciona mais se eu coloco a placa ele não dá video: os cabos testei todos eles o adaptador vga dvi que eu uso tbem funciona, se alguem souber o porque e puder me ajudar eu agradeço muito 
placa-mãe: M5A 78l-m lx/br;
placa de video: geforce gtx 1050 2g gigabyte;
memória: 8g ddr4;
500 gb memória 
fonte evga 430w 80 plus
processador fx8350 3,6Ghz
cooler CoolerMaster Hyper T4 
1tela mouse teclado caixinha de som e fone de ouvido
tenho estabilizador e filtro de linha
se quiserem mais detalhes só pedir::
OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!