Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em relação a entrada da placa de vídeo e duas telas


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema que não sei se pode ser resolvido de uma maneira fácil. Antes eu usava uma tela LG e uma tela Samsung e as ligações que eu fazia era:

 

Da tela Samsung saia o cabo VGA, chegava em um adaptador VGA-DVI-I

Da Tela LG saia um cabo HDMI e chegava como HDMI

 

Ai minha tela Samsung queimou e eu to pensando em pegar uma LG 29UM68-P que é ultrawide com 29".

Se eu comprar essa tela, vou ficar com as seguintes entradas:

LG 22MP58VQ-P

HDMI, VGA e DVI-D

 

LG 29UM68-P

DP-IN, HDMI e HDMI

 

E a minha placa de vídeo é uma NVidia GeForce GTX 970 com as seguintes entradas:

HDMI e DVI-I

 

Qual a melhor ligação que eu posso fazer com o menor número de adaptadores e que as duas telas fiquem com a melhor resolução? Lembrando que usaria a tela 29UM68-P como primária.

Ou tem alguma outra tela que que seja melhor comprar por causa das minhas entradas? Eu uso duas telas mais pra trabalhar com modelagem 3D mesmo.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas existe cabo DVI-I / DVI-D? E ele não fica com a resolução bem *****? porque com o jeito que eu to usando, DVI-I com adaptador pra cabo VGA, a tela de 1920x1080, não aceita e ai fica com 1366x768 por causa do cabo e eu n quero isso. Queria as duas telas na resolução máxima. Tem como?

adicionado 14 minutos depois

E tem problema usar um cado DVI-D / DVI-D em uma entrada DVI-I? Qual a resolução máxima que esse cabo aceita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!