Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações pessoal.

Primeiramente gostaria de agradecer antecipadamente pela ajuda.

Bom, estou tendo baixo desempenho com meu computador. Tinha uma GTX 950 e um HD de 1TB, fiz um teste e constatou q meu HD tinha muitos erros. 
Comprei um SSD e uma nova placa de vídeo (Gtx 1070 Ti 8gb)  para ver se conseguia resolver o baixo desempenho.
Não adiantou, continuo com drops de FPS contínuos sem falar q nem roda Overwatch no ultra q na teoria essa placa rodaria.
Em uma partida rápida, estou tendo FPS baixo (menos de 100fps) com tudo no LOW (V-SYNC também está desativado). Fortnite também apresenta queda de FPS com tudo no LOW.
|Testei colocando a VGA tudo em desempenho para ver se melhorava, também não adiantou.

Minha configuração:
SSD 240gb kingston
FONTE SPIRE 550W EAGLEGORCE SP-ATX 550W TB-APFC-2
MB GIGABYTE GA-H100M-H (S/V/R) LGA 1151 DDR3 12/15/17
PROCESSADOR INTEL CORE I7 6700SKYLAKE 3.40GH
MEMÓRIA G SKILL ARES F3-1600C10S-8GAO (8GB) 1600MHZ
Vga Nvidia Pny Geforce Gtx 1070 Ti 8gb Gddr

valeu pessoal!

Postado

Boa noite @GabrielLP14
Obrigado pela resposta!

Não, eu não tenho nenhum estabilizador.. eu também tenho minhas dúvidas sobre a fonte, mas ainda não tive oportunidade de testar outra.
Se precisar q eu faça algum teste, estou de prontidão haha.

valeu

Postado

@tickx Tente rodar testes de stress da GPU e veja o desempenho, e quando possível veja se consegue uma fonte boa para testar, se o teste se sair melhor, então deve ser a fonte. Pois como ela não consegue fornecer alimentação adequada, a GPU consome pouco fazendo assim seu desempenho cair.

Porém isso se for a fonte o problema, tem de testar.

Postado
19 horas atrás, tickx disse:

MB GIGABYTE GA-H100M-H (S/V/R) LGA 1151 DDR3 12/15/17
MEMÓRIA G SKILL ARES F3-1600C10S-8GAO (8GB) 1600MHZ

Amigo desculpe se eu estiver errado mas essa sua placa-mãe so suporta DDR3? (pois achei duas versões dela diferentes). Seu combo processador+placa de video está muito bom mas você ainda esta usando memorias DDR3, correto? Mesmo as memorias estarem com os preços absurdos, porém se a sua placa-mãe suportar eu recomendaria você a comprar pelo menos 1 pente de 8GB DDR4, a arquitetura Skylake ja foi projetada pra serem usadas memorias DDR4 ou DRR3L(low voltage) e dando uma pesquisada rapida nao consegui saber se o modelo que você tem é DDR3L (e mesmo que fosse ainda assim recomendaria você partir pra memorias DDR4). Agora se a sua perda de desempenho esta relacionada as memorias eu sinceramente nao sei, apenas uma sugestão mesmo.

Postado

Muito bom dia @rusty1 ,
Obrigado pela resposta e dica. 

Eu quero ver se consigo testar com um outro pente de memória, não tive oportunidade ainda...
Acabei optando por DDR3 a 1 ano e meio atrás por causa q o orçamento tinha ficado alto hehehe

O Overwatch usa entre 4,5 a 5gb de memória e eu também fiz teste de integridade da memória, a princípio, era para estar 'ok'. Assim q eu testar com outro pente, volto a postar aqui o desempenho

Fique bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...