Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, com pessoas normais digo, sem poder gastar uma fortuna naquele pc (Logo o argumento melhores gráficos não fazem sentido) e levando em conta que não temos tempo nem grana para comprar/ jogar 13543513543581 jogos (Também não fazendo aqui sentido no argumento que na steam tudo é bem mais barato, o que nem é muita verdade fora do sammer sale).

E ai galera, o que acham? Console ou pc?

Forte abraço! 

Postado

@Lucas 25252122

PC:

• Serve para fazer qualquer coisa, leia como "putz, tenho que fazer um trabalho, vou abrir o Office no meu PS4"
  • Upgrade substitui a necessidade de trocar tudo. Por exemplo, um PC de 2011, com uma troca de GPU ja roda jogos de forma semelhante ou melhor que um console atual
  • Customização, pode fazer do seu jeito, com a aparência que quiser, pode fazer um PC compacto e portatil, cheio de luzes, com refrigeração liquida, ou super silencioso, etc.
  • Pode começar com uma base mais barata, por exemplo, com uma APU, e expandir mais para frente. Pagando menos agora, e aumentando o poder quando puder.
  • Diversos portais, como Humble Bundle, steam, UPlay, etc, lhe dão jogos de graça, frequentemente, dos meus 50 jogos na steam, uns 45~ foram de graça. E não é só no summer sale da Steam que sai baratinho, basicamente mensalmente há promos de 60/70/90% em jogos.
  • Não tem que pagar por subscrição
  • Você pode emular consoles, de Atari até PS3, e logo mais PS4\Xbox One, etc
  • FPS desbloqueado e graficos\resolução customizáveis na maioria dos jogos, assim você pode jogar como quiser.
  • Pode usar qualquer controle em existência

Console:

• Pode sair mais barato sacrificando os pontos acima.
  • Jogos exclusivos (variando de acordo com plataforma)
  • <não sei na real não curto muito> :V
  • help, alguem post aqui coisas positivas de consoles
  • Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado

cara fui jogador de console durante quase toda a minha vida, pc só para coisas mais cotidianas, tenho um ps4 e agora montei um pc básico pra jogos, me pergunte qual eu jogo mais agora?, claro que é o pc, se acho que é melhor?, isso pra mim vai da pessoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!