Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, meu primo tem um pc com a seguinte configuração:

Amd fx8100

8gb ram

hd 500gb

fonte 500w corsair

Ele estava querendo pegar uma gtx 1050 ti 2gb, será que ele vai ter problemas com gargalo?

A config é meio ultrapassada, e sem chance dele trocar por outra,ele tinha uma gtx 750 ti 2gb, segurava bem porém queimou e ultimamente está difícil de achar.

• Membro VIP
Postado

@Josivan Pereira Olá, não existe 1050Ti 2GB. Existe a GTX 1050 2GB ou a 1050Ti (que possui 4GB de Vram).

O processador é capaz de levar ambas na vasta maioria das vezes, no caso da 1050Ti você pode ver um leve gargalo em jogos muito dependentes de CPU, nada que deva desestimular a compra, na minha opinião.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

Pode comprar a placa de vídeo, irá funcionar legal com essa configuração. Só certifique-se de não utilizar estabilizador junto.

Postado

@Kris Wannieg Opa desculpa, tava pesquisando as duas e acabei me confundindo, bom acho q vou falar pro meu primo pegar a 1050 mesmo, obrigado pela ajuda.

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel Opa valeu, cara meu primo estava usando estabilizador e antes mesmo de eu criar o topico, já tinha alertado ele para nao usar. Obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!