Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adpatador 4p para 12v


Posts recomendados

Então galera eu decide trocar meu pc, eu ja tinha uma fonte pcyes 430w reais do meu outro pc (comprei ela pensando em algum dia montar uma config nova) ai comprei o pentium g4560, uma placa ga- h110m-h e 4 gb de ram e por enquanto ia usar a minha placa de video do pc antigo ate comprar uma nova que é a 9500 gt 2 gb, a placa-mãe e o processador chegaram primeiro fui instalar e testar pra ver se tava tudo ok, ai quando liguei o pc ele passou uns 4 segundos desligou e ligou de novo e ficou em um ciclo ligando e desligando, reclamei com o vendedor achando que era a placa, ele falou que testou ela antes de enviar e estava tudo normal, quando tentei ligar de novo e tirei os 4 pinos do 12v perto do processador ficou normal e não desligou mais, testei depois com uma fonte generica de 550w da mtek que tenho aqui em casa só pra ver se era a fonte e rodou normalmente. Então nos meus testes o problema no caso é na fonte da pcyes 430w  dei varias pesquisadas ate chegar nesse produto: https://www.walmart.com.br/item/3779852/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=3779852&utm_campaign=acessorios_tecnologia+3779852

Sera que esse produto iria resolver meu caso com o conector de 12v?

 

nunca na vida que eu colocaria essa fonte generica e agora não to podendo comprar uma fonte nova por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso este adaptador não vai resolver ate porque dentro da fonte a conexão do fio amarelo 12v são tudo no mesmo local ..tanto os 12v como os 5 v ...e o negativo .. se a sua fonte não esta ligando o pc ela esta com defeito ..e mesmo utilizando o adaptador não ira ligar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!