Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu bairro é atendido pela internet da vivo, embora mediante consulta no site é informado velocidades até 25Mbps para meu endereço, ao tentar contratar, o televendas informa que a velocidade máxima para o bairro é 15Mbps. A explicação dada é que tem porta de acesso de 25Mbps no bairro mas o armário onde essa porta esta instalada não suporta tal velocidade. ou seja, construiram uma estrada que não leva a lugar nenhum, Eu já reclamei varias vezes, e sempre a mesma informação é dada e eu entendo, o que eu nao entendo é que uma vez detectado o erro, porque não corrigi-lo? Ou fornecendo a velocidade ou retirando essas "portas fantasmas"
Alguem entende dessa "tecnologia", é assim mesmo que funciona?

Postado

Pode ser que o armário que está sua linha não suporte tal velocidade, acredito que essa limitação no dslan não seja nem por tecnologia mas sim pela distância do mesmo até sua casa, é aquele famoso termo “sua linha não qualifica para essa velocidade”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...