Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, hoje chegou meu novo monitor da LG mas ele esta com um problema bem irritante, dependendo do angulo que estou olhando para o monitor como o padrão de frente para ele, a imagem fica muita clara (ruim) mas se eu por exemplo ir um pouco para o lado a imagem melhora, ja tentei mudar brilho e contraste mas não adianta nesse angulo (correto) a imagem esta muita clara ta horrivel, tem algo que resolva isso? o monitor é: LG LED 19,5” Widescreen - 20M37AA  https://www.magazineluiza.com.br/monitor-lg-led-195-widescreen-20m37aa/p/2155688/in/in18/?partner_id=4651&utm_source=google&seller_id=magazineluiza&product_group_id=379786238157&ad_group_id=52005655090&aw_viq=pla&gclid=CjwKCAjw68zZBRAnEiwACw0eYea5tn_6Jkl0aJpEYnrG-Ktp8ZYwK4_SHgsXqT19VrVsnu_FiHq88xoCm0EQAvD_BwE

Postado

E gamma? Ja deu uma olhada? Desligue o modo reader e as economias de energia.

Postado

No windows as configuracoes do monitor estão certas? Se nada disso adiantar pode ser defeito...

Postado

Acho que no seu caso é problema com o monitor mesmo. Alguns monitores, principalmente os LCDs mais antigos, possuem ângulos de visão extremamente limitados. Caso fique fora deste ângulo a imagem ficará estranha, normalmente muito clara ou muito escura.

Postado

O angulo desse é: 90°/65.

adicionado 3 minutos depois

o engraçado que o meu antigo da LG tmb, éra de 2009 e n tinha esse problema '-'

adicionado 29 minutos depois

vou ter que ver então, ultima duvida se eu voltar pro meu monitor antigo não vou precisar apagar os dados e drivers desse monitor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!