Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor sem HDMI é uma péssima compra?


Posts recomendados

Seguinte, procurei na internet algo sobre essa minha duvida, mas nada achei, então basicamente eu gostaria de saber se um monitor sem HDMI seria uma péssima compra. Os monitores são os seguintes Sem HDMICom HDMI

Tem uma grande diferença de preço entre os dois, mesmo sendo da mesma marca, mesma configurações, apenas muda que um tem HDMI e outro não.

 

A proposito, também peço por gentileza caso alguém possa analisar o seguinte monitor: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93864

Ele tem a tela maior e ainda a entrada HDMI, porém nenhuma entrada VGA ou DVI. Pelo que entendi, ele tambem funciona como TV, então fiquei na duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara são 200 reais de diferença por causa de um hdmi e pelo que eu vi o monitor nem tem alto-falante então não faz muita diferença, compra um desses adaptadores de DVI pra HDMI e seja feliz. O DVI consegue consegue uma resolução máxima de 1900x1200 e HDMI no máximo 4k, como esse monitor é 1080p isso não vai ser um problema.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!