Ir ao conteúdo

Recomendação de Motherboard Kabum

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, vocês poderiam me recomendar uma placa-mãe boa pois a minha placa-mãe é antiga e a entrada de áudio que fica na parte traseira do computador esta danificado, verifiquei preços de placa de som e gera em torno de uns 200 - 400 e não acho viável pois é o mesmo preço de uma placa-mãe hoje em dia, vou deixar abaixo as configurações atuais do meu PC para ficar mais fácil de localizar uma placa-mãe compatível. Os tamanhos das motherboards são padrões, pois meu gabinete é bem antigo também, tão antigo que minha GTX acaba isolando uma entrada pci que seria utilizada para placa de som. Se puderem me ajudar nesse caso, pois o único problema da placa-mãe seria o som traseiro que esta ruim pois meu Headset é novo e é de entrada P2. Outra duvida seria se a placa-mãe interfere no desempenho do PC, pois como a unica coisa do meu pc antiga é o gabinete e placa-mãe, e meu windows 10 as vezes da gargalo sendo que eu configuro perfeitamente para ter mais desempenho, uso meu PC para jogos e maquina virtual, por exemplo meu CS:GO fica com 80 fps e as vezes bate a 150, configurei minha placa de video e o cs:go mas sem exito, e esse FPS é com grafico baixo nem alto eu jogo. Verifiquem as configurações por favor preciso muito da ajuda de vocês.

OBS: se puderem recomendar hardware do site Kabum pois tem varias placas mães em promoção, mas sou pouco leigo nessa parte de Motherboard.

Informações PC

SO: Windows 10 Pro - 64bits
Processador Core i5
SSD Kingston 480GB
Memória:16GB RAM ( 2x8GB Markvision )
Placa de Video: GTX 1050 Ti 4GB
placa-mãe: GA-H61M-DS2H (rev. 2.1)
Fonte: FONTE CORSAIR CX SERIES CX550 80 PLUS BRONZE 550W PFC ATIVO

• Membro VIP
Postado

Boa tarde. Pra sua configuração, acredito que a placa-mãe não vá fazer diferença.

Sobre a troca dela, é de uma geração fora de linha. Só deve achar umas melhores no mercado livre, com chipset B75 ou H77.

Postado
5 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde. Pra sua configuração, acredito que a placa-mãe não vá fazer diferença.

Sobre a troca dela, é de uma geração fora de linha. Só deve achar umas melhores no mercado livre, com chipset B75 ou H77.

Você poderia me mandar o link de uma placa-mãe que você recomendaria?

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi

Postado

Do site Kabum nenhuma é boa? Pois la tem placa-mãe em promoção e da atualidade

adicionado 3 minutos depois

@Math.Pi Essa aqui suporta ? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=74837

Minha memoria é DDR3

adicionado 8 minutos depois

@Math.Pi ou essa https://www.kabum.com.br/produto/81356/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...