Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Media Player 10


Visitante

Posts recomendados

:huh: Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

Gostaria de saber se o novo Wndows Media Player 10 só é compatível com WindowsXP.Gostaria também de saber se uma versão do Windows Media Player 10 será lançada para se usar no Windows 98 / ME ou no Windows 2000.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por supersonix@11 set 2004, 17:15

Gostaria também de saber se uma versão do Windows Media Player 10 será lançada para se usar no Windows 98 / ME ou no Windows 2000.

Grato!

Para que? A Microsoft não lançar atualizações de segurança para o IE das outras versões porque ela quer aposentá-las, então porque ela lançaria essa versão do

WMP para as outras versões do Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí meu, se não me engano no próprio superdownload.com.br tem um tipo de atualização para os media player 7, 8, 9. Esta atualização é de codecs e após a instalação o seu media player fica com praticamente todos os recursos do WMP10. O WMP10 é muito bom, espero q lançem a versão em português logo!

:-BEER RoDrIgO :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!