Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da fonte encostando nas paredes do suporte


Posts recomendados

Gente comprei nova uma fonte corsair 400w 80 plus até ai certo usei o primeiro dia, o segundo, o terceiro e nada do cooler da fonte girar fui ver vídeos no yt e q dizem que fontes assim não ligam o cooler na hora que o pc é ligado também ai achei que fosse isso, so que hj, ou quer dizer agorinha, fui pegar no gabinete na região da fonte e estava muito quente, e fiquei com duvida, ue se só roda quando ta quente porque isso pegando fogo ainda não girou ai peguei um palito e forcei o cooler, ele estava emperrado nas paredes laterais do suporte dele, quando eu forcei ele girou muito rápido, lógico pois a fonte estava muito quente, mas o problema é, ele gira mas fica encostando uma das hélices na parede do suporte causando um barulho irritante e queria saber se é normal ou eu tenho que entrar em contato com loja pois ainda esta na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ventilador da fonte está preso à algum fio e/ou sujeira mesmo (a fonte pode ser usada que te mandaram)... se está esquentando e a ventoinha não arma, acione imediatamente a loja ou a pessoa que te vendeu essa fonte e exija a troca, antes que algo mais sério aconteça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

Cara sua fonte esta na garantia , se sim não mexa em nada e leve na loja ou contate ela o mais rápido , para poder resolver o problema  .

A Corsair possui um dos melhores RMA .

Se você mexer , entortar ou quebrar alguma coisa pode perder a garantia . 

 

Pode ser alguma coisinha boba que por fora possa resolver para evitar gastar grana com o envio da fonte e demora de semanas e semanas com esses Correios no estado em que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

 

Pode ser alguma coisinha boba que por fora possa resolver para evitar gastar grana com o envio da fonte e demora de semanas e semanas com esses Correios no estado em que está.

 Se mexer agora para resolver esse probleminha , maia para frente se der problema você perde a garantia , por causa de mexer nesse probleminha .

Melhor ficar uns dias sem fonte , do que ter de comprar outra , porque perdeu a garantia . 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!