Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente comprei nova uma fonte corsair 400w 80 plus até ai certo usei o primeiro dia, o segundo, o terceiro e nada do cooler da fonte girar fui ver vídeos no yt e q dizem que fontes assim não ligam o cooler na hora que o pc é ligado também ai achei que fosse isso, so que hj, ou quer dizer agorinha, fui pegar no gabinete na região da fonte e estava muito quente, e fiquei com duvida, ue se só roda quando ta quente porque isso pegando fogo ainda não girou ai peguei um palito e forcei o cooler, ele estava emperrado nas paredes laterais do suporte dele, quando eu forcei ele girou muito rápido, lógico pois a fonte estava muito quente, mas o problema é, ele gira mas fica encostando uma das hélices na parede do suporte causando um barulho irritante e queria saber se é normal ou eu tenho que entrar em contato com loja pois ainda esta na garantia.

Postado

O ventilador da fonte está preso à algum fio e/ou sujeira mesmo (a fonte pode ser usada que te mandaram)... se está esquentando e a ventoinha não arma, acione imediatamente a loja ou a pessoa que te vendeu essa fonte e exija a troca, antes que algo mais sério aconteça!!!

Postado

Cara sua fonte esta na garantia , se sim não mexa em nada e leve na loja ou contate ela o mais rápido , para poder resolver o problema  .

A Corsair possui um dos melhores RMA .

Se você mexer , entortar ou quebrar alguma coisa pode perder a garantia . 

Postado
59 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

Cara sua fonte esta na garantia , se sim não mexa em nada e leve na loja ou contate ela o mais rápido , para poder resolver o problema  .

A Corsair possui um dos melhores RMA .

Se você mexer , entortar ou quebrar alguma coisa pode perder a garantia . 

Pode ser alguma coisinha boba que por fora possa resolver para evitar gastar grana com o envio da fonte e demora de semanas e semanas com esses Correios no estado em que está.

Postado
5 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

Pode ser alguma coisinha boba que por fora possa resolver para evitar gastar grana com o envio da fonte e demora de semanas e semanas com esses Correios no estado em que está.

Se mexer agora para resolver esse probleminha , maia para frente se der problema você perde a garantia , por causa de mexer nesse probleminha .

Melhor ficar uns dias sem fonte , do que ter de comprar outra , porque perdeu a garantia . 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!