Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava pensando em comprar um core 2 quad q8400s que tem o mesmo TDP do core 2 duo e8600 e queria saber... Ele gasta o mesmo tanto de energia? e eu poderia utilizar em uma placa-mãe que somente suporta os core 2 duo?,e cooler, poderia ser um que refrigera o core 2 duo somente?5b39709278734_Semttulo.png.f22c6693ed78f59ce667bb3c8a23944a.png

Postado
2 horas atrás, Chewbaccaun disse:

Eu sei que ela é 775,eu estava vendo processadores e já tirando minhas duvidas pra quando eu pegar ela já comprar o processador.

Tem processadores, desde Celerons, até Xeons, que usam soquete 775.. Tem que saber o modelo certo da placa-mãe, ver o que ela suporta, ANTES de fazer a compra do processador..

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Chewbaccaun disse:

O core 2 quad q8400s e o core 2 duo e8600 gastam o mesmo de energia já que eles tem o mesmo TDP?

TDP não é consumo.. Mas, imagino que não, pois um é Dual-Core e o outro é Quad-Core.. Talvez, pela diferença de clock, a diferença não seja grande..

Postado

q8400S é usado normalmente em notebooks, porisso tem TDP menor o os sem "S".Pelo que eu ví esse processador suportará menos overclock que o Q8400 sem "S".

Mas o que todos dizem é verdade: tem que ver se a placa-mãe é compatível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...