Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera to montando uma config com o i5 8400 e 8gb ram
tava vendo as placas mae que tem e vi uma TUF da asus h310 mas vi tambem que tinham outros modelos e de outras marcas tambem b360 e acho que tem mais uma nao lembro qual e.. vocês recomendam algum modelo especifico de placa-mãe ? de até uns 500 reais n posso comprar uma z370 da vida passa mt o orçamento... e vi tambem que a diferença de umas é que tem 4 espaço pra memoria e essa que estou vendo apenas 2, no caso eu iria comprar um pente só de 8gb pra dps colocar mais 8 e no caso das outras 4x4...

Postado

ja tenho fonte hd e gabinete... to só fazendo um up no pc e meus amigos me recomendaram esse i5 vi alguns testes com a 1060 e os jogos q eu quero jogar ficaram com qualidades otimas e com um fps bom, tenho processador da amd e queria sair um pouco da amd porque n me agradou mt

Postado

@VitorTecchio o recomendado e esse mesmo r5 2400g, ele é um otimo processador, e vai aguentar sua gtx 1060 tranquilo, quando você for adquirir a mesma, alem dele ter uma gpu integrada que ja vai dar pra se divertir em jogos 720p, comprar um i5 8400 , não seria uma boa ideia.

Postado
6 minutos atrás, VitorTecchio disse:

ja tenho fonte hd e gabinete... to só fazendo um up no pc e meus amigos me recomendaram esse i5 vi alguns testes com a 1060 e os jogos q eu quero jogar ficaram com qualidades otimas e com um fps bom, tenho processador da amd e queria sair um pouco da amd porque n me agradou mt

Sim, já tinha uns 5 anos que não era uma boa comprar processador AMD... até que lançou Ryzen, e no geral, quem não vale mais a pena é a Intel.

Em todo caso, se você não vai por placa de vídeo agora, é melhor um 2400g mesmo.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, VitorTecchio disse:

@Imakuni to com uma gtx 750 ti que da pra dar uma segurada até a 1060 fico na duvida, vou pagar a vista então a diferença de preço não ta tão gritante 

Hmm... é, nesse caso, o 8400 passa a ser uma boa compra. Sua outra opção seria o Ryzen 2600, mas ele não tem iGPU para ajudar na hora de vender a 750ti, então o 8400 acaba tomando vantagem nesse ponto.

Quanto à placa-mãe, meio que tanto faz, você pode se dar ao luxo de escolher com base no preço, aparência e quem sabe um ou outro recurso que chame a atenção.

• Curtir 1
Postado

sim então por isso quero ele mesmo, nao vou ficar sem placa, eu vi que esse ryzen e mt util pra quem ta sem vga aguenta bem, to só na duvida da placa-mãe mesmo nao sei qual é melhor e se compensa 2x8 futuramente ou 2x4 pra dps 4x4, as diferença e essa dai n sei... a h310 da asus tem 2 slots de memoria  e a b360 tem 4 slots, porém tem uma parte de plastico tipo um cover, q parece q vai atrapalhar pra por o wc 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!