Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far cry 3 erro!


Posts recomendados

Fala galera bom dia,já são 00:14 da amanham,pessoal o que esta acontecendo,tenho uma amd radeon processando o meu jogo far cry 3,certo?,eu jogo durante um tempo e o meu monitor desliga,o meu gabinete continua ligado,mas não responde,a unica maneira de sair dessa situação e resetando o pc,quanto a temperatura da gpu esta ok,rodo o jogo com o fan a 60% de rotação,então quanto a refrigeração esta tudo bem,a fonte também aguenta,fiz um calculo de quanto o meu pc puxa de watts,da entorno de 380w,e mais um dado que irei colocar para vcs,uma outra pessoa estava com o mesmo problema que eu,so que usava uma nvidia,quer dizer de as tecnologias de renderização da amd não e o problema,o problema parece que  esta no jogo,vcs saberiam me dizer como resolver isso.

 

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!