Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Combo de peças seria uma boa para jogar jogos pesados?


Posts recomendados

Estou montando um pc gamer parar jogar jogos atuais e gostaria de saber se essa configuração seria uma boa.

Segue a lista: 

AMD Ryzen 5 2600, GeForce Galax GTX 1060 6GB OC,Memória DDR4 Mushkin Blackline 8GB 2400MHz, 

placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H DDR4 AM4 , 1TB 7200RPM SATA III 6GB/S 64MB
Fonte 600W 80 Plus Bronze, Gabinete Gamer GameMax INFINIT 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Jackson Eu teria mais ou menos uma faixa de 4k pra gastar, o gabinete eu estou optando pelo infinity mesmo, queria mesmo era saber se compensa comprar um maquina com essas pcs, porque comprando assim ja seria tudo em um site e montado com apenas um frete,  ja comprando picado o frete ta saindo muito caro :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Savio Candidonão vale a pena comprar configurações prontas, ate porque não tem B350, que é necessário para extrair todo o poder dos Ryzen,melhor você dar uma pesquisada e ver onde sai mais barato, lojas para pesquisar:pichau,terabyte,kabum,cissa magazine,mercado livre.compra a maioria das peças em um lugar que sair mais em conta e outras peças como hd, memoria ram etc você pode ir no mercado livre pesquisar, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Savio Candido disse:

@Daniel Jackson Eu teria mais ou menos uma faixa de 4k pra gastar, o gabinete eu estou optando pelo infinity mesmo, queria mesmo era saber se compensa comprar um maquina com essas pcs, porque comprando assim ja seria tudo em um site e montado com apenas um frete,  ja comprando picado o frete ta saindo muito caro :/

 

Fonte super dimensionada. Pegue a CX 550 se quiser margem de upgrade, ou a PCYes Electro 500W v2 se quiser economizar 60 mangos.

E pegue uma placa B350GT5.

Assumindo que você está comprando na Terabyte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck é justamente pela terabyte, eu tinha visto a Biostar Racing X370GT3 tb, ela tem muita diferença para a b350? ou é mais as questao do rgb e coisa minimas?

 

adicionado 3 minutos depois

Sobre o gabinete eu tenho um Thermaltake Versa C22, porém n quero compra outro igual porque ele n tem uma otima refrigeração estou tendo q usar ele ate com a tampa aberta ( uso um air cooler hyper t4),  vcs teriam alguma opção maneira pra um gabinete bem refrigerado por si só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Savio Candido disse:

@ClinkLinck é justamente pela terabyte, eu tinha visto a Biostar Racing X370GT3 tb, ela tem muita diferença para a b350? ou é mais as questao do rgb e coisa minimas?

 

adicionado 3 minutos depois

Sobre o gabinete eu tenho um Thermaltake Versa C22, porém n quero compra outro igual porque ele n tem uma otima refrigeração estou tendo q usar ele ate com a tampa aberta ( uso um air cooler hyper t4),  vcs teriam alguma opção maneira pra um gabinete bem refrigerado por si só?

Eu uso o Aero 500 e realmente recomendo, não tive nenhum problema com refrigeração nem Cable Management.

Sem falar que ele é bem espaçoso.

A X370GT3 até perde pra B350GT5, X370 da Biostar boa é a X370GT7.

O que ela tem a mais é possibilidade de Crossfire / SLI, que não compensam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Savio Candido disse:

@ClinkLinck  Obrigado pelo esclarecimento, o meu pc atual com o gabinete versa ele é muito espaçoso  mas n sei se é pelo fato que moro em uma região quente de Minas, ou ate pelo atual processador n ser estão bom (AMD FX 8300 Octa)

 

adicionado 7 minutos depois

 

 

Não é o processador.

O Coolerbox dele que é uma porcaria mesmo.

 

Os Ryzen vem com ótimos coolerbox, silencioso e boas temperaturas.

 

Edit: Agora que lembrei que você usa o Hyper T4. Enfim achei que você deixava a lateral aberta porque o cooler era grande demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!